quinta-feira, 14 de maio de 2009

Praia de São Conrado ou a Praia do "Oi"

A praia de São Conrado, principalmente da primeira até a terceira rampa, se tornou um grande referencial de lazer para os moradores da nossa comunidade.

Ela é um grande exemplo da junção de tribos da Rocinha que passam pelos jogadores de futvôlei, as crianças se esbaldando na piscina natural à beira mar, as mulheres "saradas" e os solteirões de plantão, até os religiosos que se deixam levar pelo prazer de um banho de mar e os amantes da cervejinha, churrasco e jogo de cartas - sempre os últimos a deixarem a praia.


São famílias e famílias reunidas e as atividades praticadas neste espaço tão querido, se estendem à noite. Pescaria, corridas na areia, andadas no calçadão, malhação pela extensão da orla.... tudo que garante bem-estar e alegria ao povo rociense. Sem a praia ninguém seria tão alegre....




Fotos: Robson Melo

4 comentários:

  1. Essa foto faz parte do conjunto acima "Os gatos da Rocinha? hehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto do pescador :)

    ResponderExcluir
  3. Só os rocienses mesmo para tomar banho nessa praia poluida, pois os moradores desse bairro certamente só tomam banho no praia da Barra,Leblon ou Ipanema,isso quando a midia não avisa que está imprópria...Essa praia de SC é um lixo só! heheheh!

    ResponderExcluir
  4. alguém sabe a quantidade de esgoto que é depositado nessa praia por segundo? Claro que não né!

    Cuidado!

    ResponderExcluir